terça-feira, 18 de agosto de 2009

Receitas de beleza: truques caseiros dos profissionais de salão de beleza.

Para ficar bonita ou, pelo menos, bem tratada, não é preciso, necessariamente, gastar rios de dinheiro, nem radicalizar apelando para tratamentos caríssimos. Veja como ficar mais satisfeita com o espelho sem sair de casa nem gastar muito dinheiro.

Nessa época do ano, com o friozinho chegando, a pele sente a queda de temperatura e é comum descamar, principalmente, em volta dos lábios. Saiba que a boa e velha manteiga de cacau resolve o problema com excelência. Pode ser encontrada em qualquer farmácia, é barata e evita o ressecamento dos lábios.

Já receitas caseiras podem fazer maravilhas pela sua pele. Confira esta máscara de mamão e sinta os resultados... Ah, os ingredientes?! Mamão! Tire os caroços e espalhe uma camada fina da fruta no rosto. Espere 20 minutos. Várias esteticistas e até mesmo dermatologistas apostam que a fruta garante uma pele mais macia e bonita. Outra opção é a máscara feita com uma colher de iogurte natural e uma de mel, também em contato com a pele por 20 minutos. Ela é indicada para peles secas, porque remove as células mortas.
Dica: coloque uma gaze por baixo da máscara para facilitar na hora de tirar.

Se você estava pensando em uma esfoliação natural antes da hidratação, anote: lave o rosto com mel e açúcar uma vez por semana. A pele fica mais lisa e livre dos comedões (pontos negros no nariz).

Depois disso tudo, se bem na hora de sair de casa surgir uma espinha enorme na ponta do nariz, nada de pânico. Antes de qualquer coisa, entenda que cutucar está fora de cogitação em qualquer circunstância. Aplique extrato de própolis (que tem efeito cicatrizante) com um cotonete, espere secar e aplique um corretivo. Prontinho! Ninguém duvidará que você saiu de uma longa e cara sessão de beleza num grande salão!/

Fonte: www.fiquelinda.com.br

www.innfotech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário